Ressarcimento para ACS e ACEs que foram comissionados

0
105

O Sinasce representado pela diretora Silvelania Sousa e o Advogado do sindicato Dr. Ticiano, esteve reunido com Dr. Douglas representante da Sepog para deliberar sobre a situação dos ACS e ACEs que estavam em cargos comissionados e que não estavam recebendo os valores relativos a insalubridade quando retornaram ao campo.

O Sinasce esclarece a partir dessa reunião que NÃO  será necessário nenhum laudo perícial para que seja pago o valor da insalubridade conforme recebiam antes de exercerem atividade de cargo comissionado. Mas chama a atenção para que quem não esteja recebendo é necessário fazer requerimento adiministrativo para que seja pago novamente.

Segundo o Dr. DOUGLAS , é para essas pessoas em questão informarem  nome completo e número de procedimento administrativo para o Sinasce reunir e encaminha -lo para que seja resolvido o quanto antes essa situação.

Então se você está passando por essa problemática entre em contato o mais rápido possível com o Sinasce munido dessas informações para assim restabelecer o pagamento da insalubridade bem como do retroativo dos meses que já deveria ter recebido após deixar o cargo comissionado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA