Avanços em Pindoretama

0
112

pindoretama02Podemos conferir os avanços em Pindoretama logo depois dos trabalhadores pararem as atividades no dia de ontem, a gestão entendeu que os mesmos queriam negociar melhores condições de trabalho e hoje já iniciou as negociações com os trabalhadores através da representação do Sinasce.

Entre as pautas estão:

 – PCCS;

  • Material de trabalho;
  • Reforma do prédio;
  • Fatamento,
  • Bonus
  • PCCS;

Para o PCCS ficou decidido a formação de um grupo de estudos com: prefeitura, trabalhadores  e sindicato. Em relação ao material de trabalho a prefeitura informou que será entregue aos trabalhadores em até 15 dias. Ficou ainda agendado para a segunda semana de agosto  a  resposta a negociação sobre o incentivo de campo e o estudo que será feito sobre o PCCS. Ficou acordado ainda  uma reunião mensal com os trabalhadores e a gestão, tanto para acompanhar o desenrolar dessas negociações e encaminhamentos como para estreitar o diálogo entre gestão e categoria.

O Sinasce reconhece a boa vontade dos gestores de Pindoretama em negociar os pleitos dos servidores, mas reconhece ainda mais a coragem e vontade dos servidores em fazer valer sua voz integrando fortemente a chamada do Sinasce e da Fenasce para a Greve Geral que se deu no dia 20 de junho, e ressalta que estas negociações já são fruto dessa coragem!

Parabéns companheiros!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA