Diretoria do Sinasce agora integra Diretoria da Fenasce nacional

0
97

Em reconhecimento as suas atuações em Brasilia e na direção do Sinasce, Luis Claudio e os diretores do Sinasce Sávio Leão e Vera Darc, participaram de eleições diretas dos seus pares para ocupar pela primeira vez respectivamente o mandato de presidente da Fenasce – Federação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias e de direção nacional da federação. Organização responsável por representar e unificar a causa dos Agentes de Saúde de todo o Brasil.

O presidente do Sinasce e agora da Fenasce continuará representando e somando esforços em prol da manutenção das conquistas já adquiridas e de encabeçar a luta por mais benefícios e melhores condições de trabalho para toda a categoria a nível nacional. Também agora os companheiros Sávio Leão e Vera Darc, somam forças a diretoria nacional da Fenasce e juntos irão fazer valer a voz dos Agentes comunitários de saúde e endemias de todo o Brasil. E com muita garra e confiança da diretoria do Sinasce e da Fenasce lhes prestaram total apoio nessa eleição certamente farão uma brilhante representação dos agentes comunitários de saúde e endemias de todo o Brasil.

A vitória de Luis Claudio reflete seus esforços tanto em Fortaleza e no Ceará, quanto em Brasilia para garantir sempre o melhor para seus companheiros de categoria e agora como presidente da Fenasce certamente poderá ter ainda mais respaldo e credibilidade em suas negociações com os gestores e bem como acompanhar os processos e projetos que dizem respeito a categoria de ACS e ACEs do Brasil, que só tem a ganhar com tais vitórias.

Parabéns aos companheiros Luis Claudio, Sávio Leão e Vera Darc pelo reconhecimento nacional por suas batalhas travadas sempre em defesa da causa dos ACS e ACEs de todo o Brasil.

SEM COMENTÁRIOS