GREVE GERAL E SINASCE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA EM BRASILIA

0
130

Hoje um dia histórico para a categoria dos ACS e ACEs de todo o Brasil que insatisfeitos com a atual conjuntura em como estão sendo  tratados sem o mínimo de dignidade no trabalho e com o salario defasado,  foram as ruas mostrar o seu descontentamento e sua revolta perante aos salários congelados e sem reajuste digno, condições precárias de fardamento e jornadas de trabalho exaustivas.

 

Hoje quem foi as ruas mostrou do que é realmente feita esta categoria: de sangue, suor e luta!

Hoje mostramos ao Brasil com muita garra e coragem que estamos dispostos a lutar e a levar novamente a coragem aos companheiros que ficaram em seus postos de trabalho que somente com luta conseguiremos ser ouvidos.

Ainda hoje tivemos audiencia em Brasília e representado pelo presidente do Sinasce Luis Claudio e o Diretor Sávio Leão o Sinasce e a Fenasce foram compenentes na mesa que expôs todos os anseios  da categoria em todo o Brasil. E também foram mostrados os dados do congelamento salaraial durante estes tres anos, ao mesmo tempo que a categoria se mobilizava nas ruas e mostrava a união e a coordenação das ações a nível municipal, estadual e federal em busca de melhorias.

Confira as fotos e vídeos do movimento em fortaleza e em outros municípios e o pronunciamento do Presidente do Sinasce Luis Claudio em Brasília abaixo.

Link pronunciamento Luis Claudio

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA