Os avanços em Caucaia estão acontecendo rapidamente com a presença e negociação do Sinasce!

0
184

Os avanços em Caucaia estão acontecendo rapidamente com a presença e negociação do Sinasce!

O prefeito de Caucaia nos informou que até o dia 10  de julho será feita a entrega do tão aguardado fardamento da categoria. Para os supervisores dos agentes de endemias será feito um curso de capacitação estilo COACHING para ajudar a melhorar o trato com os companheiros e o espirito de liderança desses trabalhadores.

O curso será feito em 10 módulos pela escola de Saúde Pública ajudando a capacitar os supervisores e melhorando o relacionamento dos mesmos com os servidores de endemias, e consequentemente melhorando o serviço para a população de Caucaia.av caucaia

Ainda temos mais conquistas bem encaminhadas:

*De PCCS bem encaminhado, está dependendo da entrega dos cursos dos ACS para que seja reencaminhado  para a Sefin  para que seja feito impacto e encaminhado para PGM dar o parecer e encaminhar para que o Prefeito assine e mande para Câmara dos Vereadores.

*O Passe livre, conquista esta muito aguardada por todos, já  está na PGM para que seja feito o impacto juntamente com a Sefin e até a próxima semana teremos mais informações sobre o mesmo.

*Para os trabalhadores que tiveram  diferença das férias  o Sinasce chamou atenção para o fato e o valor será ressarcido no próximo pagamento.

*Sobre o reajuste até a próxima semana teremos a confirmação se virá no próximo pagamento de junho.

*Também  será  confirmado sobre a nomenclatura do contra cheque,se já estão  todos como efetivados ou ainda estão estáveis.

*Primeira parcela do 10° salário em julho confirmado.GREVE GERAL

****O Secretário de Saúde de Caucaia  apoia os Acs e Ace na Greve Geral Nacional e  libera o ponto dos grevistas  para participarem da greve geral no dia 20 de Junho,  terça feira, atendendo a convocatória do Sinasce e Fenasce, tendo em vista que já vamos completar 3 anos sem reajuste é justo que tenhamos que fazer uma paralização geral pelos reajuste do piso salarial Nacional.

Para maiores informações fique atento ao site e mídias sociais oficiais do Sinasce!

Você faz parte dessa luta compareça a greve geral dia 20 de Junho e mostre a força da categoria para a gestão e para todo o Brasil!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA